LIVRO ESTREMECENDO AS PAREDES – ALICE CLAYTON

Capturar

Oi gente,

Trago hoje um novo livro da autora Alice Clayton, conheci há pouco tempo e esta já é minha quarta leitura. Comparado com os outros três livros que li, achei esse o mais fraco de todos, porém não é de todo um livro pra se dispensar. A história em si é boa, porém acredito que dava para ter aproveitado um pouco mais os personagens e ter tido mais entretenimento, pois o livro contém apenas 200 páginas, ou seja, ideal pra quem não gosta de se apegar ou quer realmente uma história passatempo entre uma leitura e outra.

Chloe está prestes a casar com seu noivo, mas no próprio dia do casamento percebe que não está apaixonada o suficiente para dar esse passo em sua vida. Ela é uma ex-miss e até o momento seguiu todos os passos que sua mãe a dirigia, porém agora pretende tomar as rédeas de sua própria vida e fazer tudo que der na telha, principalmente se for em outra cidade. Apaixonada por cães, ela consegue um emprego nessa área e nesta pequena cidadezinha conhece o veterinário, o qual já se dão bem de cara e constroem uma boa amizade. Apesar de já sabermos o final do livro, Estremecendo as paredes é uma agradável opção para uma leitura noturna.

SINOPSE: ” A ex-Miss Golden State Chloe Patterson foi criada para ser a imagem da perfeição: sempre linda, sempre empertigada, sempre sorrindo e assentindo, jamais falando palavrão. E ela estava prestes a dar o próximo passo nessa vida de comercial de margarina: casar-se com um dos advogados mais bem-sucedidos do sul da Califórnia, um homem de grandes dotes (ou não). No entanto, desde a visita a seu primo Clark em Mendocino quando presenciou as faíscas entre ele e Viv, Chloe começou a colocar em xeque seu relacionamento com Charles. Faltava fogo. Talvez faltasse até mesmo amor. Depois de literalmente abandonar o noivo no altar, Chloe decide passar um tempo na fazenda da família em Monterey. Longe das intermináveis regras impostas por sua controladora mãe, ela se vê diante de algo inédito em sua vida: opções. Mas será que ela saberá tomar as decisões certas diante dessas novas possibilidades?

Ao receber um e-mail de um velho amigo, Chloe resolve seguir um antigo sonho: trabalhar com pit-bulls resgatados, num abrigo totalmente administrado por ela, ali mesmo em Monterey. E, para tirar os planos do papel, ela contará com a ajuda de Lucas, um veterinário com lindos olhos azuis e cabelos ruivos de dar inveja ao príncipe Harry. A atração entre eles é instantânea e a convivência, descomplicada desde o início. Mas o recente passado amoroso de ambos e os planos de Lucas para o futuro próximo parecem fazer do veterinário o cara certo no momento errado. Em meio aos desafios impostos pelo abrigo e às próprias questões mal resolvidas com a mãe, Chloe terá de fazer mais uma escolha, talvez a mais importante e antes que seja tarde demais.”

LIVRO EM VERSÃO PDF OU FÍSICO:

ESTREMECENDO AS PAREDES

DOWNLOAD DO LIVRO: ESTREMECENDO AS PAREDES

Boa leitura!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s