LIVRO PROCURA-SE UM MARIDO – CARINA RISSI

Capturar

Oi gente,

A indicação de leitura de hoje é novamente da Carini Rissi, autora brasileira que conheci há pouco tempo. Procura-se um marido é um livro que querendo ou não já sabemos como será o fim, pois é uma história de sessão da tarde e já se deparamos com várias desse tipo pela vida, porém não faz dela entediante ou sem surpresas. É muito bela a relação da protagonista, Alicia, com seu vó Narciso que morreu e deixou sua grande fortuna para a neta.

Neste testamento há várias cláusulas necessárias para que Alicia tenha de fato direito a herança e ela vai precisar viver certas aventuras e renovar seu estilo de vida. Tem horas no livro que passei certa raiva, pois não gosto quando os personagens preferem mentir ou ocultar coisas do que já contar a verdade de cara, pois assim muito conflito posterior é desnecessário, mas enfim, sei que certas coisas é preciso para movimentar a trama. No geral gostei do livro, a gente tem o desfecho de todos os personagens envolvidos e vou continuar procurando novos livros da autora.

SINOPSE: Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Ela se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneira que ela jamais imaginou.”

LIVRO FÍSICO OU EM PDF:

PROCURA-SE UM MARIDO

DOWNLOAD DO LIVRO:

PROCURA-SE UM MARIDO

Boa leitura!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s