LIVRO ARRANHANDO AS PAREDES – ALICE CLAYTON

Capturar

Oi gente,

Trago hoje o livro Arranhando as paredes, continuação do primeiro livro Subindo as paredes da autora Alice Clayton. Com a primeira leitura, vemos que tudo se encaixou e se a história tivesse terminado ali, já seria um bom final. Porém, devido ao grande sucesso do livro e o anseio dos leitores em quererem saber mais sobre a vida do casal Caroline e Simon, a autora resolveu estender mais essa história, o que para mim, não teve mal algum, já que gostei bastante do primeiro livro.

Vemos nesta segunda parte que Caroline e Simon estão mais juntos do que nunca e aprendendo a se adaptar nesta nova fase de relacionamento sério. Caroline está bastante atarefada agora que sua chefe saiu de lua de mel e não tem previsão de volta, deixando-a aos nervos a flor da pele por ter que cuidar sozinha da empresa de design. Suas melhores amigas estão do céu ao inferno, uma delas também está de casamento marcado, e já a outra, descobriu que foi traída e se encontra no fundo do poço. Muita das aventuras e desenrolar do livro são devidos as suas amizades. Conflitos também acontecem ao casal, além de precisarem tomar grandes decisões pelo caminho. Enfim, uma leitura leve para dar continuidade ao primeiro livro que foi bem legal, lembrando também que há um terceiro livro, fechando assim o ciclo dos protagonistas.

SINOPSE: “Caroline Reynolds e Simon Parker estão de volta, e não mais separados por uma fina parede… Ao contrário, agora seguem mais juntos, felizes e pelados do que nunca! A Garota do Baby-Doll Cor-de-Rosa e o Trepador de Paredes começam o relacionamento aprendendo a lidar com o trabalho de Simon, que inclui viagens inesquecíveis nas férias de Caroline, mas também longos dias de distância e saudades. As dificuldades, entretanto, não melhoram quando o casal finalmente consegue mais tempo para ficar junto.

O medo da monotonia de um relacionamento convencional apavora os dois e acaba transformando o namoro em uma montanha-russa de emoções, com direito a muitas reviravoltas. Enquanto lutam contra a ?regra? de que os relacionamentos com o tempo acabam em marasmo, os dois comprovam o maior clichê dos casais: o sexo depois de fazer as pazes é mesmo inacreditavelmente delicioso. Em meio a tudo isso, eles tentam equilibrar as demandas do trabalho, os orgasmos de Caroline, o passado de Simon, a casa de Jillian, as brigas de Sophia e Neil e as tentativas de fuga do gato, Clive. Um pacote de histórias, risadas, tensão e tesão que Alice Clayton preparou especialmente para os leitores que ficaram apaixonados por Subindo pelas Paredes.”

LIVRO FÍSICO OU EM PDF:

ARRANHANDO AS PAREDES

Boa leitura!!

Um comentário sobre “LIVRO ARRANHANDO AS PAREDES – ALICE CLAYTON

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s