LIVRO PERDIDA – CARINA RISSI

Capturar

Oi gente,

Conheci uma nova autora, Carina Rissi, brasileira e com vários livros já publicados. O livro “Perdida” na verdade faz parte de uma coleção de mesmo nome e possui cinco ao todo. A história me lembrou um pouco a série Outlander, para quem conhece sabe que ela tem um ar de voltar no passado e amor proibido no começo, e o livro traz essa premissa, mas de uma forma mais simples e menos complexa.

Sofia é uma mulher de 24 anos que é muito desacreditada de finais felizes e relacionamentos na vida real, apesar de gostar de uma boa leitura desse tipo. Certo domingo de manhã caminha despretensiosamente pela cidade e na compra de um novo celular, consegue ser “teletransportada” para o século 19. Sem as modernidades que está acostumada, se vê em apuros para conseguir voltar ao seu tempo, mas ao mesmo tempo se vê cada vez mais encantada pelas pessoas que conheceu, ficando assim na dúvida “se” conseguirá retornar para sua antiga vida ou há vantagens em ficar na nova “casa”.

A história é bem legal e leve, e ao saber que ainda possui quatro livros para terminar de vez as aventuras de Sofia, me trouxe uma paz, pois sei que ainda vou me divertir bastante com tudo que ainda tem pra rolar. É um ótimo livro, ideal realmente para aquela áurea de leitura no período na tarde, leve, mas instigante.

SINOPSE:” Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos.”

LIVRO EM PDF OU FÍSICO:

PERDIDA

Boa leitura!!

 

3 comentários sobre “LIVRO PERDIDA – CARINA RISSI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s