LIVRO SUBINDO PELAS PAREDES – ALICE CLAYTON

Capturar

Oi gente,

Trago hoje uma autora nova que conheci, e a partir deste livro já vou ter que “encarar” mais livros dela, pois se trata de uma trilogia. Na verdade esta trama e esse estilo de leitura não é muito a minha praia, mas como eu estava muito focada em outra área de livro como mistério e assassinatos, que resolvi trocar um pouco e esparecer a mente com algo mais leve. Acontece que li o livro em três dias e agora também estou “subindo pelas paredes” com vontade dos demais.

A história não é extraordinária, e querendo ou não já sabemos qual será o fim do livro. Na verdade ele não tem reviravoltas, mas não se trata de um livro entediante, nesse caso, percebo que livros nesse estilo, são muito mais de detalhar “momentos”. A protagonista Caroline é uma designer de interiores e mora sozinha (com seu gato de estimação) em um apartamento recém alugado em São Francisco. O que ela não esperava é que seu sono fosse ser alterado com batidas na parede pela madrugada de seu vizinho misterioso.

Coisas acontecem ao decorrer do livro sobre esse mistério do vizinho e a  áurea que ele traz, assim como também há outros núcleos de personagens diferentes no livro, mas com o enfoque em Caroline e seu vizinho. É legal perceber como um enredo “simples” também pode ser interessante. Pretendo terminar a trilogia em breve.

SINOPSE:” A jovem Caroline Reynolds tem um fantástico novo apartamento em San Francisco, uma promissora carreira como designer de interiores, mas nenhum orgasmo. Ela tem uma deliciosa receita de pão de abobrinha, faz uma torta de maçã para se comer rezando, mas nenhum orgasmo. Ela tem Clive (o melhor gato de todos), ótimas amigas, uma chefe divertidíssima, mas nenhum orgasmo. Ela é atraente, segura de si e inteligente, mas…

Para piorar, em sua primeira noite no nova casa, Caroline é acordada por um quadro que cai em sua cabeça. A parede que divide com seu vizinho parece tremer. Ela ouve batidas, gemidos, tapas e… miados? A performance parece mesmo arrasadora! E, para seu desespero, o show se repete todas as noites.

Tentando administrar uma longa fase de abstinência sexual e a inevitável convivência com a barulheira do apartamento ao lado, Caroline mergulha em uma “brincadeira” particular, e, quando está prestes a reencontrar o orgasmo, seu vizinho entra em ação e tira sua concentração.

Sexualmente frustrada, ela espanca a porta dele para pedir, pelo amor de Deus, um pouco de silêncio. Mas, quando ele abre a porta, Caroline perde a fala. Aquela cena não vai mais sair da sua cabeça: um corpo escultural envolto apenas pelo lençol, que deve ter sido enrolado às pressas só para cobrir o mínimo… ou nem isso. As paredes vão continuar frágeis, mas a tensão entre eles fica cada dia mais forte.”

LIVRO EM PDF OU FÍSICO:

SUBINDO PELAS PAREDES

Boa leitura!!

2 comentários sobre “LIVRO SUBINDO PELAS PAREDES – ALICE CLAYTON

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s