LIVRO PASSAGEIRO PARA FRANKFURT

Capturar

Oi gente,

Vou falar um pouco sobre a experiência que tive a última leitura da Agatha Christie. Para ser bem sincera, foi o pior livro de todos que já postei no blog. Não achei que fosse falar isso da minha autora querida, mas essa história não condiz com o talento sensacional dela. É uma trama sem pé e sem cabeça, e nem sei se realmente entendi o livro até o momento. Muios personagens ao meu ver foram desnecessários e eu nem sabia quem era quem.

O começo do livro é tranquilo, pensei que fosse realmente ter algum mistério e assassinato como estamos acostumados, porém esse livro não tem ação alguma e nem propósito. Para quem é fã da autora, e não tem a necessidade de ter todos os livros dela, pode pular este livro tranquilamente da sua lista.

Sinopse: “Aquele parecia ser apenas mais um dia na rotina do vôos internacionais. Mas um encontro inesperado no aeroporto de Frankfurt traz à tona uma trama diabólica que aponta para a possível existência de uma poderosíssima organização internacional, dedicada a semear o caos e criar uma nova ordem maligna sob o comando do “Jovem Siegfried”, anunciado como o filho de ninguém menos que… Adolf Hitler. Crimes, extorsões, contrabando de armas e tráfico de drogas são alguns dos ingredientes deste romance em que Agatha Christie faz a imaginação do leitor voar livremente.”

LIVRO EM VERSÃO PDF OU FÍSICO:

PASSAGEIRO PARA FRANKFURT

Boa leitura!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s