LIVRO TE DEVO UMA – SOPHIE KINSELLA

Capturar

Oi gente,

Trago um dos lançamentos esse ano da minha autora querida, Sophie Kinsella. Não tem jeito, ela sabe escrever com ninguém, e todo livro dela nos cativa de uma forma que faz com que cada história fique marcada de um jeito carinhoso na memória. O livro tem 412 páginas e é do tamanho perfeito pra contar a história de Fixie e sua família. É um romance de sessão da tarde, querendo ou não já sabemos o final, mas isso não o torna nem um pouco desinteressante e desmotivado, ao contrário, é uma leitura gostosa e leve.

A protagonista Fixie tem como lema colocar a família em primeiro lugar, e é com este intuito que leva sua vida, mesmo que tenha que guardar inseguranças e não consiga dar sua opinião do jeito que gostaria, fazendo que engula alguns sapos de vez em quando. Em uma dia normal na sua cafeteria favorita, acaba por ficar ligada a um cara que acaba salvando seu notebook de uma catástrofe. Com esse favor, seus destinos se cruzam várias vezes, e é com esses encontros que a história começa a desenrolar, envolvendo amores antigos, familiares e amigos, sendo a trama ambientada em uma loja de produtos de casa: Farrs!

Sinopse: “Uma história de amor, empoderamento e de um simples favor que faz tudo mudar para sempre. Fixie Farr não consegue deixar nada pra lá. Se encontra alguma coisa fora do lugar, quer logo ajeitar, se um amigo está em dificuldade, já começa a pensar em como pode ajudar… Ela sente necessidade de arrumar tudo. Tudo!

Então, quando um estranho em um café lhe pede que fique de olho em seu laptop por um instante, ela não só se compromete a tomar conta do computador como acaba salvando-o de um grande desastre. Sebastian, muito tocado com o gesto de Fixie, não sabe como lhe agradecer, então pega um protetor de copo e o entrega a ela depois de escrever nele: “Te devo uma”. Fixie acha a atitude muito fofa, mas duvida que voltará a vê-lo.

Até o dia em que um antigo crush da época da escola volta para sua vida e Fixie precisa ajudá-lo. Ela então recorre a Seb, mas as coisas não dão muito certo. Agora é ela quem fica lhe devendo um enorme favor, e isso gera uma troca de favores infinita que obriga Fixie a enfrentar um passado que cheio de mágoas para abraçar o futuro que ela de fato merece.”

LIVRO EM VERSÃO PDF OU FÍSICO:

TE DEVO UMA

Boa leitura!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s