LIVRO UM CRIME ADORMECIDO – AGATHA CHRISTIE

 

Capturar

Oi gente,

Trago mais um livro da rainha dos crimes, Agatha Christie, sendo este protagonizado pela querida miss Marple, finalizando assim sua participação em mistérios resolvendo o último caso em um dos  últimos livros da autora.

Tudo começa quando Gwenda resolve comprar uma casa em uma nova cidade, mas pensamentos confusos com imagens e sensações de vivencias passadas nesta mesma casa a assombram, sem ter conhecimento algum de sua passagem por ela antes. Em um destes pensamentos, a imagem de um antigo assassinato atormenta sua mente, e com a ajuda da querida miss Marple, Gwenda e Giles, seu marido, resolvem entrar a fundo nesta história para descobrir se tudo não passa de alucinações, ou a jovem protagonista foi testemunha ocular em um crime em sua infância.

Um livro interessante, personagens simpáticos, com um enredo que te prende do começo ao fim, pois a cada capítulo novo descobrimos uma nova parte da história, mas com peças chaves e bem colocadas, que se encaixam no final como sempre. Fui capaz de desvendar o assassino e como o crime foi cometido, mas mesmo assim a gente se surpreende com detalhes do ocorrido. Com certeza recomendo a leitura, ainda mais possuindo a simpática miss Marple que traz sempre um toque a mais para a trama.

Sinopse: ” Frases pronunciadas numa peça de teatro causam uma reação inesperada e aparentemente inexplicável na jovem Gwenda. O mistério aumenta quando, em sua nova residência no sul da Inglaterra, ela experimenta uma estranha sensação de familiaridade ao entrar em cada cômodo, onde passa a ver o cadáver de uma mulher estrangulada. Loucura? Miss Marple acredita que não. Para a simpática velhinha — que desvenda aqui seu último mistério — Gwenda pode ter vivido a infância na casa e presenciado um terrível assassinato. As duas partem, então, em busca da verdade.”

LIVRO EM VERSÃO PDF OU FÍSICO:

UM CRIME ADORMECIDO

Boa leitura!!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s