LIVRO CEM GRAMAS DE CENTEIO – AGATHA CHRISTIE

Capturar

Oi gente,

Outro livro da Agatha Christie para se ter na lista de leituras futuras. A história é envolvida pelo assassinato de Mr. Fortescue por envenenamento em seu chá no café da manhã. Seus familiares são os principais suspeitos e é preciso que todos se reúnam para poder analisar aos poucos o motivo e a faceta do então assassino. Porém ao decorrer da história outros assassinatos são cometidos e assim afunilando as opções para o verdadeiro culpado. Com isso a querida senhora Miss Marple entra na história por ter ligação com uma personagem assassinada em questão.

A trama é bem envolvente e nem um pouco monótona, é bem interessante ver como tudo acontece e acertei quem era o culpado, porém o motivo a gente só descobre no final. Sem dúvida é uma agradável e ótima opção de leitura.

SINOPSE: “Um dia normal na vida de Mr. Fortescue, presidente da Consolidated Investiments Trust, começa forçosamente com o seguinte ritual: sua secretária particular, a belíssima Miss Grosvenor, servindo-lhe o chá matinal em seu escritório. O que nenhum dos dois sequer imagina é que este será seu último chá ? e seu último dia de vida.
A perícia afirma que a morte foi causada por envenenamento. Mas quem teria interesse em matá-lo? Chamado para investigar o caso, o inspetor Neele está prestes a descobrir que, na verdade, a família inteira do magnata poderia figurar entre os maiores suspeitos. E quando mais duas vítimas são encontradas na propriedade dos Fortescue, seguindo um curioso padrão, Miss Marple não vê outra alternativa senão entrar em cena para desmascarar o culpado.”

LIVRO EM VERSÃO PDF OU FÍSICO:

CEM GRAMAS DE CENTEIO

Boa leitura!!

Um comentário sobre “LIVRO CEM GRAMAS DE CENTEIO – AGATHA CHRISTIE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s