LIVRO VOCÊ ACREDITA MESMO EM AMOR A PRIMEIRA VISTA? – FABI SANTINA

Capturar

Oi gente,

Hoje trago um livro de uma pessoa que acompanho há vários anos pelo youtube e redes sociais como um todo.  A Fabi Santina é uma youtuber brasileira, e desde seus primeiros vídeos eu já a acompanhava, por ser irmã da Niina Secrets, enfim, quem conhece a família Santina já está familiarizado com todos os integrantes. Neste livro a Fabi resolveu contar abertamente sua história do relacionamento que teve (e ainda tem) com seu namorado (e agora noivo) Leandro.

O livro é focado no relacionamento dos dois, então a história começa a ser contada desde quando ela o conheceu, por volta de 14 a 15 anos de idade. Confesso que no começo quando ela comentava em sua redes sociais que ia lançar um livro, que aconteceu desde o ano passado, eu não dava muita importancia em ser um livro para fazer parte da minha wishlist de leituras, mas depois de tantos depoimentos e borborinhos sobre a história, eu resolvi me render. A leitura é fácil e rápida, tanto é que precisei apenas de dois dias.

O livro atualmente é considerado literalmente um best-seller brasileiro, e sendo sincero, não é uma história que pra mim é considerada das melhores, até porque já li muitos livros e tenho como comparar, mas a intenção do livro nem é essa. Como é uma narrativa verdadeira com memórias de coisas que verdadeiramente aconteceram, não tem muitas reviravoltas e coisas mirabolantes como acontecem em livros fictícios.

De qualquer maneira valeu a pena pela leitura, por ser uma pessoa que acompanho real, é legal saber tudo que ela passou, até porque foram momentos que eu já a acompanhava, e agora consigo enxergar de outra forma. São 224 páginas em que a gente acessa os pensamentos de uma adolescente sonhadora e romântica, mas consegue ver sua evolução com o decorrer dos anos, com uma história de amor que a maioria das pessoas passam, e com a maturidade conseguem enxergar erros cometidos com essa transição pra vida adulta. Agora é só aguardar a continuação do segundo livro que ainda não tem data de lançamento, mas vale a espera.

SINOPSE: ” Quando nos deparamos com o amor pela primeira vez podemos perder as estruturas, fazer loucuras, viver com mais intensidade e acabar até nos esquecendo de nós mesmos. Não que amar não seja bom, mas é que ele não vem com manual de instruções, nos deixa perdidos, sem saber como agir e anestesiados. O amor por si só deveria se bastar! Mas nem sempre é assim. Somos seres humanos, queremos mais, criamos expectativas e sonhamos longe. Então vem a vida nos ensina a viver um dia de cada vez… Levei muitos tombos, engoli alguns (muitos) sapos e passei por poucas e boas. Quem nunca, não é mesmo? Mas uma lição aprendi: é impossível amar o outro se você não aprendeu a amar a si mesmo. Este livro é sobre o amor verdadeiro, mas também sobre o amor que devemos aprender a nos dar, mesmo que não seja à primeira vista. Você acredita mesmo em amor à primeira vista? “Parecia o Fim? Foi isso mesmo que aconteceu. Era o fim! Fim de longos anos! Fim de um relacionamento! Fim de uma linda história de amor! Fim do nosso futuro! Fim da minha vida! Pera aí! Fim da minha vida? Era isso mesmo? Eu estava apostando todas as fichas da minha vida e felicidade em alguém?”.”

LIVRO EM VERSÃO PDF OU FÍSICO:

VOCÊ ACREDITA MESMO EM AMOR A PRIMEIRA VISTA?

Boa leitura!!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s