LIVRO PUNIÇÃO PARA A INOCÊNCIA – AGATHA CHRISTIE

Capturar

Oi gente,

Trago mais um livro hoje da Agatha Christie, sendo esse de conhecimento de vários leitores, inclusive até já foram feitos filmes e minisséries da obra. São 272 páginas com a presença de vários personagens de uma família onde todos os filhos são adotados, e a mãe adotiva em questão deles é morta, porém depois de dois anos do então assassinato em que todos estavam satisfeitos com a resolução do assassino encontrado, um novo personagem vem a tona e indica que Jacko, o então filho assassino, era inocente e que a partir deste momento todos estão sob nova suspeita.

O livro não tem um detetive principal, sendo a história contada por todos os próprios personagens intercalados e o mistério resolvido por este novo desconhecido Dr.Calgary. Ao longo da história vamos descobrindo o passado de casa um e pistas são soltadas sutilmente. O final surpreende a todos, ainda mais pelo motivo. Um ótimo livro, assim como já era de se esperar da autora.

SINOPSE:” Um incidente inesperado impede Jacko Argyle de cumprir pena de prisão perpétua pelo assassinato de sua mãe adotiva, a milionária Rachel Argyle: ele morre de pneumonia na cadeia, poucos meses depois da condenação. Mas algum tempo depois o caso, que já parecia encerrado, sofre uma súbita reviravolta com a chegada de um desconhecido, o estranho Dr. Calgary, que afirma a inocência de Jacko. Quem seria então o culpado? Caberá a Calgary desvendar o mistério, que a própria família Argyle insiste agora em esconder.”

LIVROS EM VERSÃO PDF OU FÍSICO:

PUNIÇÃO PARA A INOCÊNCIA

Boa leitura!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s