LIVRO AUSÊNCIA NA PRIMAVERA – AGATHA CHRISTIE

Capturar

Oi gente,

Hoje trago um livro que é diferente de quem está acostumado de ler Agatha Christie. Quem estava esperando um livro sobre mistérios e assassinato, esse não é uma opção pra você. A história neste caso se trata unicamente dos pensamentos da protagonista, relembrando seus momentos do passado e tendo uma nova visão sobre eles.

Joan, a personagem principal e praticamente única do livro, foi visitar sua filha no oriente e em sua viagem de volta, fica presa involuntariamente numa pacata cidade porque precisa esperar o trem seguinte passar pela estação e continuar sua rota. Nesse meio tempo Joan relembra momentos da sua vida com seu marido e seus três filhos, e percebe coisas que ela mesma não queria admitir na época.

Não é um livro empolgante comparado com todos os outros da autora, até porque esse é mais um estilo drama. Não foi dos meus preferidos, mas sendo da autora, vale como um item para ter na lista de leitura.

Sinopse:” Escrevendo anonimamente sob o pseudônimo de Mary Westmacott, Agatha Christie, conhecida mundialmente como a Rainha do Crime, deixa de lado a investigação policial para explorar a alma humana, seus conflitos e emoções. Em “Ausência na primavera”, Mary Westmacott conta a história de Joan Scudamore, uma típica dona de casa que está voltando do Oriente após fazer uma visita a sua filha em Bagdá. De seu casamento feliz com o advogado Rodney, Joan teve duas filhas e um filho. Mas um imprevisto muda bruscamente seus planos e a deixa presa em uma estação ferroviária no meio do deserto. A solidão do lugar obriga a refletir sobre seu casamento e sua vida… Teria ela sido tão feliz assim?”.

LIVROS EM VERSÃO PDF OU FÍSICO:

AUSÊNCIA NA PRIMAVERA

Boa leitura!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s