LIVRO A MORTE DO ALMIRANTE – AGATHA CHRISTIE

Capturar

Oi gente,

O livro de hoje da Agatha Christie foi escrito em 1931 com a ajuda de outros autores. Funciona da seguinte forma: cada autor escrevia um capítulo e enviava para o próximo da lista continuar, mas sem contar nada do que havia pensado para o enredo, ou seja, cada autor tem a própria ideia de quem será o assassino e o próprio modo de criar evidências e fazer com que o autor seguinte continue do ponto que parou.

Muito inteligente esse jeito de pensar de todos os autores. No final do livro tem um capítulo a parte com  depoimentos de cada autor sobre a solução que havia pensado para a história. O engraçado é que a grande maioria deles pensaram basicamente da mesma forma.

Não vou mentir que a história tem muitos detalhes e gera um pouco de confusão porque são muitos acontecimentos e assuntos específicos sobre marés e barcos, mas isso não interfere no entendimento como um todo.

Nesse caso não existe um final correto, cada autor tem o seu próprio final em mente e você pode escolher o que melhor faz sentido pra você, embora como mencionado, a maioria deles seguiram a mesma linha de pensamento.

Sinopse: “Uma das obras mais importantes do gênero policial. A Morte do Almirante foi escrita por treze dos maiores autores de livros de mistério e de suspense, todos membros do Detection Club. Escrito por partes, cada escritor se encarregou de um capítulo, passando-o ao colaborador seguinte, que deveria resolver o mistério apresentado e criar outros. Agatha Christie contribuiu de modo brilhante para o sucesso dessa obra.”

LIVROS EM VERSÃO PDF OU FÍSICO:

A MORTE DO ALMIRANTE

Boa leitura!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s