LIVRO CONVITE PARA UM HOMICÍDIO – AGATHA CHRISTIE

capturar

Oi gente,

Trago novamente outra opção de livro da querida Agatha Christie, e desta vez a “detetive” em questão que rege a história é a simpática Miss Marple. Livro ótimo, assim como todos da autora, e que nos prende a todo segundo.

Tudo gira em torno de uma cena em que vai sendo estudada durante todo o decorrer do livro. Tudo começa porque em um jornal é colocado o anúncio de um convite para homicídio em um certa data, local e horário, convidando a presença de todos da vila em questão. Depois do fatídico encontro, a inevitável cena é minuciosamente analisada por policiais e a presença da Jane Marple, que no fim associa cada detalhe em que nunca percebemos e revela o que de fato aconteceu.

SINOPSE: “Nas pequenas aldeias costumam ocultar-se grandes paixões, capazes de cometer os piores crimes. No entanto, nessas enganosamente tranqüilas comunidades rurais também moram solteironas idosas, que, enquanto fazem croché, observam tudo, e podem valer mais do que mil policiais juntos. O exemplo mais extraordinário dessa classe de mulheres é Miss Marple, tão sagaz como Poirot e mais modesta do que ele. Defrontada a uma série de homicídios que começam com um assassinato anunciado — como se se tratasse de um jogo macabro — a simpática e bondosa Miss Marple, que sabe descobrir a maldade escondida sob as mais honestas e inocentes aparências desmascara o culpado, algo que não tinham conseguido fazer os investigadores profissionais mais experientes.”

LIVRO EM VERSÃO PDF OU FÍSICO

CONVITE PARA UM HOMICÍDIO

Boa leitura!!

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s