LIVRO NÊMESIS – AGATHA CHRISTIE

capturar

Oi gente,

Hoje trago outro livro da coleção da autora Agatha Christie, que foi lançado em 1971 e é uma ótima opção de leitura para quem é fã, sendo a “detetive” protagonista da história a simpática Miss Jane Marple.

A história se baseia na Miss Marple recebendo a carta de um recém falecido, antigo conhecido seu, e que espera que a mesma aceite o desafio de resolver uma questão, ao qual é mantido sigilo a todo momento, e que para isso receberá uma grande quantia de dinheiro em troca de sua resolução. Jane fica sismada com o ocorrido, mas decide aceitar essa empreitada. Ao longo do caminho novas cartas e pessoas surgem ao seu redor com o intuito da simpática Jane ir entendendo o que deve descobrir nessa sua jornada pela excursão em que se encontra.

Vários casos isolados e  personagens rondam a Miss Marple, e do meio do livro em diante se descobre qual é realmente o intuito do falecido ter feito a Jane aceitar o desafio e resolver uma injustiça cometida no passado.

SINOPSE: “ Nosso código, minha senhora, é a palavra Nêmesis”. Miss Jane Marple repetia em voz baixa a estranha frase, que a fazia lembrar de uma outra época: palmeiras tropicais, o mar azul do Caribe e ela correndo, pela noite quente e perfumada da ilha de St. Honoré, em busca de socorro para tentar salvar uma vida. Agora, colocando sua própria vida em risco, Miss Marple está de volta ao Caribe, na trilha de um perigoso assassino que já matou duas mulheres e está prestes a cometer um novo crime.”

LIVRO EM VERSÃO PDF OU FÍSICO:

NÊMESIS

Boa leitura!!

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s