LIVRO DANDO UM TEMPO – MARIAN KEYES

Captusdfdgrar

Oi gente,

Hoje trago a indicação de um livro de uma das minhas duas autoras favoritas, Marian Keyes. O último lançamento da mesma é o livro “Dando um tempo” e, conta a história da protagonista Amy e seu marido Hugh, o qual pretende tirar um período de viagem longe da família e ir para diferentes países com o passe liberado, literalmente, ou seja, caso queira conhecer novas mulheres, poderá sair com elas sem nem mesmo perguntar pra esposa (Amy) sua opinião. O que pensar nesse primeiro momento? Claro que é loucura, como um marido habitual tira um período “solteiro” assim do nada? ele não ama mais a esposa? algum dia já a amou? Várias dúvidas surgem na cabeça de Amy, o cara que é casada há 17 anos, em seu segundo casamento, irá deixa-la? será uma repetição do primeiro casamento? Como irá ser vista pelos outros ao deixar ser traída publicamente?

O livro mostra como Amy encara essa situação em que se encontra, ao mesmo tempo em que fica sem saber ao estar sozinha em casa com três filhas para cuidar e um emprego maluco. Será que Amy, ao também ter seu tempo “solteira”, pretender dar o “troco” no marido com novos casos ou pretende viver a vida com a consciência limpa sem seguir o exemplo do marido? O livro tem vários momentos, várias histórias do passado que são essenciais para ilustrar o momento atual e acontecimentos que estão por vir. Será que Hugh realmente é o errado da história? O casamento dos dois ainda tem alguma chance? Amei o livro, muito alto astral, leve e divertido, assim como todas as obras da minha autora querida.

SINOPSE: “Amy e Hugh vivem o que se pode chamar de casamento perfeito, e apesar de o dinheiro ser curto e o estresse ser muito, sua vida segue uma rotina confortável… até que a morte do pai e de um grande amigo desencadeia em Hugh uma intensa crise durante a qual ele decide que precisa dar um tempo de tudo, sobretudo da vida a dois, e parte rumo ao sudeste asiático, por onde viajará por seis meses. Incapaz de fazer o marido mudar de ideia, Amy sabe que muita coisa pode mudar nesses seis meses. Quando Hugh voltar ― se voltar ―, será ainda o mesmo homem com quem se casou? E será ela a mesma mulher? Afinal, se ele está dando um tempo do casamento, ela também está, não é?”

Caso tenha se interessado pelo conteúdo, segue algumas informações abaixo:

LIVROS EM VERSÃO PDF OU FÍSICO:

DANDO UM TEMPO – MARIAN KEYES

Boa leitura!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s