LIVRO MAS TEM MESMO QUE SER PARA SEMPRE? – SOPHIE KINSELLA

Capturar

Oi gente,

Hoje venho falar de mais um livro das minhas autoras preferidas, Sophie kinsella. Quem conhece a escritora sabe que ela tem um estilo divertido e leve de escrever qualquer história, então literalmente todas as passagens não tem como não estar com um sorriso no rosto e em vários momentos soltar gargalhadas, portanto esse livro não poderia ser diferente e traz alegria do começo ao fim. Acho que a maioria dos leitores são mulheres, então o livro representa (assim como todos os outros), o que se passa na cabeça das mulheres, todos os detalhes e milhões de pensamentos sem sentido e aleatórios ao mesmo tempo.

Gostei de todos os personagens, tudo se encaixou bem. A história é sobre o casamento dos protagonistas, tudo é bem coerente e não tem nada de mirabolante, realmente várias surpresas acontecem no meio do caminho. Enfim, amei o livro e esse não fica abaixo da elevada média de nenhum de suas outras obras. Sempre que a Sophia lança novos livros fico ansiosa para a leitura, esse está na lista sem dúvida para  quem está a procura de algo leve e divertido.

Sinopse: ” Juntos há dez anos, Sylvie e Dan compartilham todas as características de uma vida feliz: uma bela casa, bons empregos, duas filhas lindas, além de um relacionamento tão simbiótico que eles nem chegam a completar suas frases – um sempre termina a fala do outro.
No entanto, quando os dois vão ao médico um dia, ouvem que sua saúde é tão boa que provavelmente vão viver mais uns 68 anos juntos… e é aí que o pânico se instala. Eles nunca imaginaram que o “até que a morte nos separe” pudesse significar sete décadas de convivência.
Em nome da sobrevivência do casamento, eles rapidamente bolam um plano para manter acesa a chama da paixão: de um jeito criativo e dinâmico, passam a fazer pequenas surpresas mútuas, a fim de que seus anos (extras) juntos nunca se tornem um tédio.
Porém, assim que o Projeto Surpresa é colocado em prática, contratempos acontecem e segredos vêm à tona, o que ameaça sua relação aparentemente inabalável. Quando um escândalo do passado é revelado e algumas importantes verdades não ditas são questionadas, os dois – que antes tinhas certeza de se conhecerem melhor do que ninguém – começam a se perguntar: Quem é essa pessoa de verdade?…”.
Um livro espirituoso e emocionante que esmiúça os meandros do casamento e que demonstra como aqueles que amamos e achamos que conhecemos muito bem são os que mais podem nos surpreender.”

Caso tenha se interessado pelo conteúdo, segue mais informações abaixo:

LIVRO EM VERSÃO PDF OU FÍSICO:

MAS TEM QUE SER MESMO PARA SEMPRE? – SOPHIE KINSELLA

BOA LEITURA!!

Anúncios

2 comentários sobre “LIVRO MAS TEM MESMO QUE SER PARA SEMPRE? – SOPHIE KINSELLA

  1. Patricia Bredariol disse:

    Bom dia, fiquei morrendo de vontade de ler depois que li o seu post, mas não consegui baixar pelo endereço do ISSUU, trava na HR do login. Vc tem o ebook pra me enviar,?

    Muito obrigada

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s