LIVRO O CASO DO HOTEL BERTRAM – AGATHA CHRISTIE

Capturar

Oi gente,

O livro da semana é mais um da coleção Agatha Cristhie, rainha dos crimes. Diferente dos demais, achei esse mais “morno” em relação a assassinatos e mistério. Até a metade do livro não tem acontecimentos marcantes, apenas apresentação de vários personagens e suas respectivas características e histórias. Alguns eventos acontecem separados, e só no final todos tem uma ligação entre si e certas coisas fazem sentido. No entanto, não achei que seria surpreendida, mas o final foi inesperado e deu um gás a mais. O livro conta com a simpática senhora Miss Marple, sendo ela também parte fundamental do livro. Sendo sincera, não faz parte dos meus favoritos, mas claro que é uma leitura obrigatória pra quem é fã da autora.

Sinopse: “O luxuoso hotel Bertram é um dos poucos edifícios de Londres a conservar o charme da Inglaterra do início do século e, mesmo frequentado por duquesas e barões arruinados, ainda é um dos símbolos da aristocracia britânica. Quando Miss Jane Marple se hospeda no hotel Bertram, sua única intenção é recordar os bons tempos de sua juventude passados lá. O que a simpática velhinha de Saint Mary Mead não pode imaginar é que está para se envolver com uma série de crimes e roubos misteriosos: uma ameaça à reputação do tradicional hotel e à própria vida de Miss Marple.”

DOWNLOAD DO LIVRO EM PDF:

O CASAL DO HOTEL BERTRAM

OBS:  É preciso esperar os segundos que se pede para seguir o link do site para download. É no entanto necessário estar cadastrado no site ISSUU. O livro em questão também é conhecido como ” A mulher diabólica”.

Boa leitura!!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s