LIVRO O CADÁVER ATRÁS DO BIOMBO E UM FURO JORNALÍSTICO- AGATHA CHRISTIE

Capturar

Oi gente,

Trago hoje mais um livro da coleção de Agatha Christie. Esse livro no entanto foi escrito em parceria com outros autores da época, tendo cada um escrito um capítulo. A obra é constituída de dois contos, sendo o segundo com um maior número de páginas. Geralmente não gosto de livros de contos porque são histórias curtas e não tem tanta ênfase nos detalhes, mas dessa vez gostei muito porque é como se realmente fossem dois livros juntos, as histórias são bem contadas e divididas em vários capítulos. O que decepciona um pouco é o final da primeira história que fica um pouco subentendida sobre o que realmente aconteceu, mas não deixa de ser interessante. Já a segunda prende mais um pouco e tem várias etapas, acontecimentos e reviravoltas, fiquei curiosa pra saber quem era o assassino e gostei do fim.

Sinopse: ” A vida de Wilfred Hope, estudante de medicina, é tudo o que sempre sonhou. Tem pela frente uma carreira promissora e está noivo da encantadora Amy Ellis. Mas a partir do momento em que o sombrio Paul Dudden aluga um quarto na casa dos Ellis, a vida da família desmorona. Todos vivem sempre nervosos e apreensivos, como se temessem o misterioso hóspede. Um dia, quando visita a namorada, Wilfred descobre, atrás de um biombo na sala de estar onde todos se encontravam, o corpo ensangüentado de Dudden.

O cadáver atrás do biombo foi escrito por Agatha Christie e outros cinco mestres da ficção policial: Hugh Walpode, Dorothy L. Sayers, Anthony Berkeley, E. C. Bentley e Ronald Knox. Walpode apresentou a trama no primeiro capítulo. Seus colegas ficaram com a difícil missão de encontrar a solução para um mistério aparentemente insolúvel. Valeria a pena descobrir o assassino, ou Dudden merecia realmente morrer?

Um furo jornalístico, outro mistério presente nesta edição, é mais uma maravilhosa criação coletiva na qual sobressai o talento de Agatha Christie. Ao lado de outros gênios do gênero, fica ainda mais evidente a criatividade da grande Dama do Crime.”

DOWNLOAD DO LIVRO EM PDF:

UM CADÁVER ATRÁS DO BIOMBO E UM FURO JORNALÍSTICO

OBS: É preciso esperar os segundos que se pede para seguir o link do site para download. É no entanto necessário estar cadastrado no site ISSUU.

Boa leitura!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s