LIVRO OS CINCO PORQUINHOS – AGATHA CHRISTIE

ece53214-0b11-4ca4-843a-c252a7aeb842

Oi gente,

A história de hoje é de um crime cometido há mais de uma década, ou seja, muito mais difícil  de refazer cenas e reavivar memórias, mas como nada passa despercebido pelo grande detetive Hercule Poirot, uma simples fala nessa reconstituição, faz com o que o assassino seja desvendado. Leitura imperdível e que não tem como não gostar.

O livro é focado em cinco personagens, justamente os cinco suspeitos, e cada capítulo é focado em cada um deles, então várias vezes a história é refeita e recontada do ponto de vista de cada personagem. Neste caso, ficar atenta aos detalhes é essencial, e várias vezes mudamos de ideia sobre quem seria o/a assassino, justamente porque não parece ter erro ou pontas soltas na trama.

Sinopse: “Amyas Crale era famoso por sua paixão pela pintura e pelas mulheres. Dezesseis anos atrás ele foi assassinado. Sua esposa foi julgada e condenada como sendo a autora do crime, não sendo enforcada porque havia circunstâncias atenuantes. Contudo, a pena foi comutada em trabalhos forçados para o resto da vida, o que não chegou a acontecer, pois faleceu um anos após o julgamento. Agora a filha do casal, Carla, convencida da inocência de sua mãe, propôs a Hercule Poirot um grande desafio: limpar o nome de sua mãe retornando à cena do crime e encontrando a falha de um crime aparentemente perfeito.”

DOWNLOAD DO LIVRO EM PDF:

OS CINCO PORQUINHOS

OBS: é necessário esperar os 5 segundos pedido e depois clicar em “fechar propaganda”. depois repetir o mesmo processo mais uma vez e no final aparecerá o download com o nome do livro em questão.

Boa leitura!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s