LIVRO O NATAL DE POIROT – AGATHA CHRISTIE

43ee8918-71e0-454f-b038-7567fadec2bf

Oi gente,

A dica de leitura da semana é novamente da Agatha christie, praticamente estou lendo  apenas livros dela e sigo satisfeita, querendo ainda alcançar minha meta de ler todas as obras da autora. Como toda vez eu sempre digo a mesma coisa, esse não poderia ser diferente sobre tudo ser envolvente e inteligente. Consegui acertar o assassino, desde primeira eu já percebi uma certa ação suspeita dele e fiquei com isso na cabeça, gostei de ter dado o palpite correto, mas mesmo assim a forma como o crime ocorreu me surpreendeu e cada detalhe conta sempre. Enfim, uma leitura pra ser feita sem dúvida e com a companhia do detetive mais querido de todos.

Sinopse: “As festas do fim de ano costumam ser sinônimo de paz e tranqüilidade. Mas nem todos pensam assim. Na véspera de Natal, o velho milionário Simeon Lee é brutalmente assassinado em seu quarto. E o mais estranho é que todas as saídas do aposento estavam trancadas por dentro. Intrigado com o crime aparentemente insolúvel, o chefe da polícia local pede ajuda ao detetive Hercule Poirot. Mais uma vez, Agatha Christie engendra uma trama que fascina pelo inusitado, pelas situações originais e pela elaborada construção do perfil psicológico dos personagens, criando uma obra prima do gênero.”

DOWNLOAD DO LIVRO EM PDF:

O NATAL DE POIROT

OBS: é necessário esperar os 5 segundos pedido e depois clicar em “fechar propaganda”. depois repetir o mesmo processo mais uma vez e no final aparecerá o download com o nome do livro em questão.

BOA LEITURA!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s