LIVRO O ASSASSINATO DE ROGER ACKROYD – AGATHA CHRISTIE

500_9789892316161_o_assassinato_de_roger_ackroyd

Oi gente,

O livro da semana é espetacular, mais um da Agatha Christie pra coleção. Quando a gente acha que não tem como mais a Agatha surpreender, ela supera si própria. Amei o livro e indico de olhos fechados. A sinopse segue abaixo, mas como é de se esperar, a trama é sobre romance policial, e ainda mais tendo Hercule Poirot no jogo, é sucesso na certa, e todos os detalhes são essenciais, mas só depois percebemos como fomos “tolas'”em não ter dado a atenção devida. A revelação do assassino é sensacional, e esse com certeza está entre minhas três leituras preferidas até agora da autora.

Sinopse: “O assassinato do rico Roger Ackroyd, morto a punhaladas com uma adaga tunisiana, é a terceira de uma série de estranhas mortes, que despertam a atenção da solteirona e sagaz Caroline Sheppard, irmã do médico da cidade e narrador deste romance. Intrigada, Caroline resolve investigar o caso e descobrir se as três mortes têm alguma ligação. Para isso, ela conta com a ajuda de seu novo e excêntrico vizinho: o detetive belga Hercule Poirot. Escrita em 1926, O Assassinato de Roger Ackroyd é uma das mais famosas histórias da rainha do mistério.”

DOWNLOAD DO LIVRO EM PDF:

O ASSASSINATO DE ROGER ACKROYD

OBS: É necessário esperar os 5 segundos pedido e depois clicar em “fechar propaganda”. depois repetir o mesmo processo mais uma vez e no final aparecerá o download com o nome do livro em questão.Apertei em “sendSpace” se caso não baixar automaticamente.

Boa leitura e até breve.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s