LIVRO MORTE NA MESOPOTÂMIA – AGATHA CHRISTIE

 

morte-na-mesopotc3a2mia

Oi gente,

Vou indicar hoje um livro que achei ótimo e viciante. Que a Agatha Christie é uma das minhas autoras preferidas, isso já não é mais novidade pra ninguém, mas cada leitura ainda me surpreendente mais que a anterior. Quem também já leu algum livro da coleção dela, sabe que um personagem muito querido é o Hercule Poirot, e todos os livros que eu amo ele está no meio, não tem como não ficar perplexa pela forma que ele analisa tudo e entra na mente de cada assassino para desvendar o mistério. Dessa vez não foi diferente e realmente por tudo que li, não esperava que o final fosse como foi, e gosto muito quando sou surpreendida desse jeito. Já deu pra entender então que “Morte na mesopotâmia” é um livro que não pode ser deixado de lado.

SINOPSE: “A misteriosa e fascinante Bagdá, uma expedição arqueológica procura vestígios de uma antiga cidade assíria. Mas a arqueologia pouco pode ajudar, quando a bela e encantadora Louise Leidner, esposa do chefe da expedição, é brutalmente assassinada. É preciso que entre em cena o maior de todos os decifradores de enigmas: um conhecido detetive belga… Morte na Mesopotâmia é uma das mais sensacionais aventuras de Hercule Poirot, o genial investigador criado pela imaginação da “velha dama” do crime, Agatha Christie.”

DOWNLOAD DO LIVRO EM PDF:

MORTE NA MESOPOTÂMIA

OBS: É necessário esperar os 5 segundos pedido e depois clicar em “fechar propaganda”. depois repetir o mesmo processo mais uma vez e no final aparecerá o download com o nome do livro em questão.Apertei em “sendSpace” se caso não baixar automaticamente.

Boa leitura e até breve.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s