LIVRO MORTE NA PRAIA – AGATHA CHRISTIE

livro-morte-na-praia-agatha-christie-7098951

Oi gente,

Como já era de se esperar da autora que tanto gosto, mais um livro interessante e cheio de reviravoltas é a minha indicação da semana.É uma leitura curtoade apenas 118 páginas, mas cheia de detalhes e tenha certeza que cada um contribuirá para a descoberta do assassinato em questão. Jamais imaginei que o assassino seria quem foi e gosto quando isso acontece.Enfim, esse é mais um livro para quem ama história policiais e ainda por cima com a participação do detetive mais querido de todos: Hercule Poirot vai te deixar de boca aberta de como o crime ocorreu e seus motivos.

Sinopse: “Nem sempre a maldade se esconde nas sombras da noite: às vezes, ela pode surpreender os incautos e ingênuos em plena luz do dia. Mas o detetive Hercule Poirot, que nada tem de ingênuo e está passando férias de verão numa praia paradisíaca, sabe que o Mal costuma estar sempre à espreita sob o sol. Por isso, ele será o mais indicado para desvendar o mistério do assassinato de uma linda mulher, provável vítima de sua própria beleza. Morte na Praia é mais uma genial criação de Agatha Christie, a “velha dama” do crime, que continua conquistando milhões de leitores em todo o mundo”.

DOWNLOAD DO LIVRO EM PDF:

MORTE NA PRAIA

OBS: É necessário esperar os 5 segundos pedido e depois clicar em “fechar propaganda”. depois repetir o mesmo processo mais uma vez e no final aparecerá o site para o download do livro, mas antes precisará se inscrever no mesmo para concluir o ato.

Boa leitura e até breve.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s