Indicação : Loja Melrose Brasil

Oi gente,

Venho falar de uma loja que virou a minha preferida, sem dúvidas. Nessa loja se encontra várias roupas que toda garota idealiza. A fabricação é brasileira, então não corre o risco de esperar muito para a entrega, já que o prazo é de no máximo 15 dias (minha primeira compra levou apenas três dias para chegar em casa), e a peça é exatamente como a foto, tecidos de alta qualidade e confiança garantida. Segue aqui algumas fotos para se apaixonar:

 

Os vestidos são as maiores atrações, dificilmente a gente vê vestidos dessa maneira em alguma loja da cidade, e aqui a gente encontra pra todos os estilos, principalmente modelos românticos de saias rosadas, lindos demais. Já possuo dois da loja e não tem o que colocar defeito, vale muito a pena.

 

Na loja há seções variadas de shorts, camisas, blusas, macacões, croppeds, acessórios, enfim, tudo que quiser você encontra lá. Depois que conheci a loja, não consigo mais enxergar outras como antes, agora só a Melrose tem o que procuro, e acho que vai acontecer o mesmo com vocês. Já tenho vestidos, blusas e um macacão da loja, e são com certeza minhas melhores peças do guarda roupa, tanto em beleza como qualidade.

Enfim, falei tudo do que realmente acho da loja, e realmente espero que vocês entrem no Site, Instagram, Facebook e se encantem com todas as coisas lindam que ela pode oferecer, sem contar que a mesma está lançando uma nova coleção, então toda semana entram peças novas. Quando indico algo é porque gosto de verdade, e isso aconteceu assim que conheci a Melrose pela primeira vez.

Até breve.

4 comentários sobre “Indicação : Loja Melrose Brasil

  1. Jessie disse:

    Olá! Adorei o blog, muito fofo ❤
    Estava pesquisando sobre a melrose e vi que eles só trabalham com P e M, mas os vestidos esticam… Você sabe se eles vestem um 40/42? Adoreeeei os produtos deles e estou super triste com essa limitação no tamanho 😥

    Curtido por 1 pessoa

    • garotadiscreta disse:

      Que bom por gostar!! e sim, lá tem essa limitação de tamanho para com o G. mas levando em consideração os vestidos, dá pra esticar sim, apesar do pano ser grosso e de super qualidade, não precisa se limitar quanto a isso. Sobre tamanhos para saias e shorts, eu nunca comprei porque também tenho receio sobre isso, tamanho uso o mesmo tamanho que o seu, então acho que ficaria muito curto e talvez apertado, e nesse caso prefiro não arriscar. Mas sobre blusas e tudo mais, tamanho P e M pode comprar sem medo, geralmente uso M, mas tem que observar na descrição os cm de cada coisa e saber se o P também serve bem, já aconteceu comigo isso!!! Enfim, a loja é ótima e de super confiabilidade, cheia de coisas diferentes e que só encontramos lá. Beijos!!!

      Curtir

Deixe um comentário

