Bolsas 2017 – Coleção Move It Petite Jolie

Oi gente,

Hoje venho falar de um assunto que gosto muito: bolsas. Acho que a maioria das mulheres compartilham dessa paixão, e uma marca que sou apaixonada é a Petite Jolie. Tanto Calçados como bolsas são uma perdição, mas hoje especificamente vim falar das bolsas da nova coleção move it que acho que é minha coleção favorita até agora. Cores incríveis, modelos lindos, não dá pra escolher apenas uma como sendo a preferida, quero todas sem pensar. Aqui estão algumas fotos pra se apaixonarem:

Perceberam do que eu estou falando, não são todas lindas de viver? Não tem como essas bolsas passarem despercebidas por onde quer que passe. Tem de todos modelos e tamanhos, um deles é a bag maior, conhecida como Joy, e agora com algumas listras no centro. Também tem o modelo Zig Bag com várias tachas e corretes. Um dos meus modelos favoritos é a Bloom, um estilo meio médio e que serve pra todas ocasiões, e que agora estão com cores vibrantes, lenços, listras e alguns barbicachos na lateral. A que chegou de novidade nessa coleção foi a Love Bag, e o nome já diz tudo, são esses modelos quadrinhos com cores vibrantes e não vejo hora de comprar a minha. Enfim, tem pra todos os gostos e com certeza alguma bolsa que você idealizava vai encontrar nessa coleção ou em outras passadas que ainda vendem nas lojas.

A marca tem lojinha própria no site, só clicar aqui. Também tem o site com toda a coleção de bolsas, tênis, sandálias e rasteirinhas, entre e se apaixone, Petite Jolie.

OBS: Fotos retiradas do site instagram da marca e também do instagram JolliJolly, uma loja de confiança que possui todas as novidades em primeira mão, não deixe de conferir.

Até breve pessoal.

Deixe um comentário

