LIVRO A EXTRAVAGÂNCIA DO MORTO – AGATHA CHRISTIE

capa_a extravagancia do morto.indd

Oi gente,

Trago novamente um livro sobre mistérios do mais famoso detetive de todos, Hercule Poirot. A história dessa semana é bem interessante e o final é surpreendente, jamais imaginaria o motivo do assassinato ser o que foi, até percebi  indícios de algo, mas como sempre nada é o que parece ser, tudo é muito mais enigmático e cheio de reviravoltas, o que deixa cada vez mais o livro interessante. É uma ótima leitura a todos.

Sinopse: “Tão perigoso quanto brincar com fogo é brincar de assassinato, uma vez que esse tipo de brincadeira pode se transformar em uma trágica realidade. A personagem Ariadne Oliver, autora de romances policiais, organiza um jogo na mansão do milionário George Sttubs, uma variante do Caça ao Tesouro, então transformado em Caça ao Assassino. Mas, logo, ela tem a intuição de que um assassino de verdade poderia se aproveitar do jogo para matar alguém. Por isso, convida Hercule Poirot para fazer a entrega dos prêmios. Confirmando as suspeitas de Ariadne, uma vítima de mentira torna-se um cadáver de verdade. Quem terá estrangulado a pobre menina? O infalível Poirot acaba encontrando a resposta para esta e outras perguntas, embora não possa impedir que o assassino mate outras vezes. Afinal, como diz o grande detetive, “o assassinato é um hábito”.”

DOWNLOAD DO LIVRO EM PDF:

A EXTRAVAGÂNCIA DO MORTO

OBS: é necessário esperar os 5 segundos pedido e depois clicar em “fechar propaganda”. depois repetir o mesmo processo mais uma vez e no final aparecerá o download com o nome do livro em questão.

Boa leitura e até breve.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s