LIVRO A MULHER QUE ROUBOU A MINHA VIDA – MARIAN KEYES

a2bmulher2bque2broubou2ba2bminha2bvida

Oi gente,

O livro que vou falar hoje é um dos que eu mais estava ansiosa para ler esse ano. A escritora é a minha favorita então eu precisava saber qual a nova história dela. Gostei muito (como sempre acontece), e para quem também é fã vale muito a pena a leitura.

A personagem principal é Stella e vemos a história dela em diferentes tempos, o principal é o presente, mas ela também vai relembrando seus acontecimentos de quatro anos atrás. Stella é uma esteticista de 38 anos que é sócia em um spa com sua irmã Karen. Ela é casada com Ryan e tem dois filhos, Jeffrey e  Betsy. Um dia tudo em sua vida irá parar, literalmente, já que do nada ela fica paralisada e descobre que desenvolveu uma síndrome muito rara no qual perde todos os movimentos do corpo. Devido a esse acontecimento, muitas coisas do futuro caminharam para coisas boas e outras nem tanto, já que dois personagens estão inteiramente interligados com o rumo da história e são eles Mannix e Gilda.

Gosto do jeito que a Marian Keyes escreve porque ela nos faz sentir vários sentimentos pelo mesmo personagem, além de mostrar cada detalhe da cena, dos pensamentos de cada um e saber realmente como tudo acontece. Sempre que a leitura se completa dá um vazio já que a impressão que fica é que os personagens já faziam parte da rotina. Enfim, foi legal como a história se desenrolou, teve inicio, meio e fim e algumas reviravoltas no meio do caminho que eu não esperava, mas que depois fez todo o sentido e contribuiu para que tudo ficasse mais interessante.

DOWNLOAD DO LIVRO EM PDF:

A MULHER QUE ROUBOU A MINHA VIDA

Boa leitura e até breve.

 

Anúncios

2 comentários sobre “LIVRO A MULHER QUE ROUBOU A MINHA VIDA – MARIAN KEYES

  1. Juliana disse:

    Oi, amei seu blog!
    Mas não consegui baixar nenhum livro, todos vão para um site que só tem propagandas! Você pode me auxiliar em como baixar! Por favor
    Queria muito ler os livros da MARIAN KEYES!

    Curtir

    • garotadiscreta disse:

      Olá. Quando você clicar em “download do livro em pdf”, automaticamente vai te levar para o site correto, mas antes você precisa esperar os 10 segundos que se pede e fechar a propaganda. Depois disso o livro clicado vai aparecer e você apertará em “download” novamente, e escolher o lugar desejado para salvar em seu computador. até mais.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s