LIVRO M OU N – AGATHA CHRISTIE

m_ou_n__1246210202p1

Oi gente,

O livro da Agatha de hoje é bem interessante e gostei do final como tudo se encaixou conforme os acontecimentos decorridos mostrados. Durante a história vários suspeitos são mencionados, inclusive a opinião dos protagonistas nos levam a crer que tais pessoas não são quem parecem ser e realmente isso acontece, mas por outro lado também somos enganados direitinho.

O tema traz espionagem, guerra, nazismo, patriotismo, parceria e como sempre muito mistério. Eu com certeza o recomendo para a leitura e creio que se gostam desse estilo devem coloca-lo na lista.

Ano de publicação: 1941
Número de páginas: 248

Sinopse: “Um agente é friamente assassinado na Escócia depois de descobrir indícios de atividade nazista na Inglaterra no início da Segunda Guerra Mundial. Suas últimas palavras: “M ou N”. Com as missão de colaborar com o Serviço Secreto inglês, os jovens aventureiros Tommy e Tuppence seguem para a Escócia e se hospedam na pensão Sans Souci. A princípio, senhoras tricotando em cadeiras de balanço e homens que só falam de negócios não parecem ter qualquer relação com o crime. Mas essa é a única pista para solucionar a intrincada trama de crime e espionagem. E eles precisam decifrar o mistério antes que o assassino volte a agir”.

DOWNLOAD DO LIVRO EM PDF:

M OU N

Boa leitura e até breve.

lips-297365_640

 

Um comentário sobre “LIVRO M OU N – AGATHA CHRISTIE

Deixe um comentário