LIVRO ASSASSINATO NO EXPRESSO DO ORIENTE – AGATHA CHRISTIE

assassinato-no-expresso-do-oriente-12-suspeitos-e-um-final-inesperado-livro-agatha-christie6

Oi gente,

Não tenho nem mais o que dizer sobre os livros da Agatha, e como era de se esperar, superou minhas expectativas, por ser um dos mais famosos da autora eu queria saber o motivo de tudo isso e agora entendo, o final é surpreendente.

O detetive mais querido Hercule está no livro desvendando todo o mistério e só ele poderia fazer isso né, aposto que quem ler jamais vai imaginar como tudo se desenrola e como tudo foi tramado. Tudo está ligado ao passado de um outro assassinato de uma criança, mas depois de uns vinte anos é que a fúria de alguém retorna para se vingar e mata o então assassino em questão. Todos os personagens estão viajando em um trem e ninguém pode entrar ou sair do mesmo, logo o assassino está entre eles, mas dentre tantos possíveis e com vários detalhes a tona, sendo pistas verdadeiras ou falsas, como poderá o detetive resolver esse enigma?

Esse é um livro que com certeza dentre todos os outros é leitura obrigatória para quem é fã da Agatha. A leitura é breve, mas cheia de conteúdo e preste muito atenção aos personagens, se precisar até anote o nome de cada um e suas respectivas funções porque no começo tudo é embaraçoso e confundimos toda hora quem é quem devido aos nomes complicados, porém parecidos e muitos personagens.

Sinopse: “A ação de Assassinato no Expresso do Oriente, um dos romances mais famosos de Agatha Christie, transcorre, integralmente, no mais famoso dos trens, e serviu de argumento para um célebre filme, no qual todos os numerosos personagens da narração — quase não há personagens secundários — foram interpretados, algo muito pouco freqüente no cinema, por figuras de primeira. Ao se passar num trem, a sua apaixonante intriga é ao mesmo tempo concentrada e dinâmica porque se desenvolve sempre num mesmo lugar, que tem a particularidade de ser um lugar em movimento. Através desta longa viagem, o inefável e sedentário detetive belga Hercule Poirot goza da oportunidade de resolver um dos seus casos mais misteriosos, tendo ao seu alcance, sem necessidade de deslocar-se, tanto a vítima como todos os possíveis assassinos.”

DOWNLOAD DO LIVRO EM PDF:

ASSASSINATO NO EXPRESSO DO ORIENTE

Boa leitura e até breve.

lips-297365_640

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s