LIVRO ASSASSINATO NO BECO – AGATHA CHRISTIE

814858

Oi gente,

Acho que já virou rotina agora eu trazer livros da Agatha, mas estou realmente viciada, essa é a palavra. O livro da vez é como se fosse quatro em um, porque são contadas quatro histórias diferentes, cada uma não tem ligação com a outra, mas são mais curtas do que geralmente e então não precisamos ficar tão ansiosos para descobrir como aconteceu tal crime.

Sinopse: ” Quatro estranhos casos desafiam a inteligência de Hercule Poirot. No primeiro, que dá título ao livro, o detetive belga investiga a morte de uma mulher. Todas as pistas indicam que se trata de um suicídio, mas Poirot desconfia de assassinato. Em O Roubo Inacreditável, Hercule Poirot é contratado para desvendar o desaparecimento de documentos secretos do governo inglês. Em O Espelho do Morto, ele se depara, mais uma vez, com um estranho suicídio. Agora, a vítima é um excêntrico aristocrata, encontrado morto dentro do próprio quarto com todas as portas trancadas pelo lado de dentro. O último caso é Triângulo de Rodes. Um assassinato brutal é cometido, e um inocente está prestes a ir para a cadeia. Hercule Poirot põe suas “pequenas células cinzentas” para funcionar até descobrir a verdadeira identidade do culpado.”

A história que mais tem páginas pelo o que percebi é a terceira, O espelho do morto, mas nem por isso quer dizer ser a mais interessante. Cada uma me surpreendeu positivamente e estou ansiosa para começar mais livros dela em breve. Espero que estejam gostando porque ainda tem mais de trinta livros de mistérios pela frente para ler.

DOWNLOAD DO LIVRO EM PDF:

ASSASSINATO NO BECO

Boa leitura e até breve.

lips-297365_640

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s