SÉRIE ONCE UPON A TIME

388032

Oi gente,

Hoje resolvi falar de uma das coisas que mais gosto fazer: assistir série. E essa de hoje, entre muitas, foi uma que me conquistou em muito pouco tempo, tanto é que assistir as quatro primeiras temporadas em 20 dias. Na verdade é meio surpreendente eu gostar, já que geralmente não gosto de histórias que tem a ver com fantasias e efeitos especiais, mas essa não teve como escapar, acho que deve ser por juntar contos que já é conhecido nosso desde infância, são histórias e magias aceitáveis, não é uma coisa totalmente nova.

Acho que a maioria já ouviu falar na série, mas para quem não a conhece, se trata dos contos de fadas contado de uma forma diferente, onde todos se entrelaçam uns com os outros e a personagem principal é a Branca de neve, pois tudo começa com ela e a Rainha má. A série é contada no presente e também em flashbacks na terra da Floresta Encantada, onde realmente todos os personagens viviam, mas por uma maldição feita pela Rainha má, onde descobriremos o real motivo só com o decorrer da série, os personagem agora vivem em uma cidade chamada Storybrooke, no mundo atual todos os personagens são pessoas normais, cujo o passado foi retirado de suas memórias e eles vivem sem lembranças de quem são. Mas tudo isso pode ser revertido somente por uma pessoa, a salvadora, filha da Branca de neve, que há 28 anos foi transportada pra outro lugar e também não sabe quem verdadeiramente é, mas tem um filho que foi dado pela adoção, e ironicamente ele foi adotado pela Rainha má.

Enfim, várias coisas acontecem e a cada episódio é uma história diferente com várias descobertas, e parece que o modo como cada uma é contada e a origem de tal coisa ter acontecido e o personagem ter virado aquilo é muito convincente, realmente faz sentido e  nada é forçado. Nos faz pensar que os vilões não são vilões porque simplesmente tem o coração ruim, e sim várias coisas aconteceram desde a infância para eles terem tornado quem são e feito escolhas erradas; e o mesmo acontece com as mocinhas e mocinhos, que nem sempre são tão santos e honestos como se pensa, ao contrário, são mais valentes que o que parece e no fim das contas todos são humanos com falhas e qualidades.

Bom, é uma série que eu recomendo e muito, me traz um sentimento muito gostoso quando estou assistindo, e ele pode ser visto por todas as faixas etárias, não tem contra indicação. Espero que tenham gostado da dica. Atualmente ele está na metade da 5º temporada e estou ansiosa pela seu retorno.

Até breve.

 

Anúncios

Um comentário sobre “SÉRIE ONCE UPON A TIME

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s