BOLSAS PETITE JOLIE *_*

10

Oi gente,

que toda mulher é apaixonada por bolsas, isso é fato. Não sei vocês, mas andei procurando umas bolsas diferentes e femininas e acho que me encontrei com a marca Petite Jolie. Seja em todos os quesitos, mas principalmente os designes e cores diferentes e vibrantes das bolsas que me chamaram atenção. Tenho atualmente uma única bolsa da marca, mas cada dia me identifico com uma nova e é muita tentação.

Concordam comigo que é pra arrasar corações?. O material é de pvc muito resistente, por isso tem esse aspecto brilhoso e lindo. Se realmente saber cuidar, é algo pra vida inteira. Também tenho que confessar que acho algumas modelos um pouco caros, mas tem sempre que andar de olho nas promoções e aproveitar sempre. Existem modelos para todos os gostos, olha só:

  

  

É uma explosão de cores, não é mesmo? isso que é o divertido, pois para as mais básicas que sempre usam calça jeans e camiseta, assim como eu, colocando uma bolsa dessas e jamais o look irá ficar sem graça. Tenho os sites que mais gosto de comprar como Zattini e Dafiti, pois sei que são de confiança, mas existem claro em outros lugares os produtos da marca. O segredo é ficar de olho para pegar realmente promoções e conseguir logo a sua. Garanto que a sensação de quando recebemos é fantástica e quem tem uma sabe que vira a bolsa preferida.

Até mais.

lips-297365_640

Um comentário sobre “BOLSAS PETITE JOLIE *_*

Deixe um comentário

