COMO USAR E ONDE COMPRAR OXFORD FEMININO *_*

Oi gente,

Hoje venho falar um assunto que amo muito: sapatos. Acho que toda mulher concorda comigo que nunca temos sapatos suficientes e sempre é bom ter um de cada tipo para não sermos pegas de surpresa em determinada ocasião, mas mesmo depois de já os tendo ainda é preciso mais cores, já que também é essencial e assim vira um círculo vicioso onde nunca chegamos ao ponto de falar: “chega! acho que já posso parar de comprar sapatos”. rs

Ultimamente o estilo de sapato Oxford vem me chamando atenção e agora já tenho vários modelinhos na mente dos quais quero ter e fico pesquisando os melhores preços. Realmente não é todo mundo que vai com a “cara” desse sapato, eu inclusive antes não dava muita bola, mas agora estou meio que apaixonada. Ele combina com praticamente tudo, calça, saia, short e vestido, mas claro que tudo precisa ser meio termo, já que dependendo da situação eles podem masculinizar demais o look; então o mais indicado é ser mais romântica na parte de cima e contrapor com o oxford nos pés.

Sempre temos nossas lojas preferidas de compras, e no quesito sapato uma que ganhou meu coração é a Zattini, super confiável e ótima entrega, além de nos dar uma sacolinha porta sapatos de brinde em toda compra.Sempre tem que ficar esperta de acompanhar o site e ver as promoções que acontecem, geralmente são noturnas.Aqui é onde os oxford estão mais em conta por enquanto, e separei alguns modelos dos quais eu mais gostei, confesso que ainda sou daquelas que gosto de cores mais neutras como preto, nude, marrom e afins, mas quem é mais ousada existem vários outros coloridos.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Espero que tenham gostado e se aventurem nesse estilo oxford, além de bonito é bem confortável, vamos acrescentar ele nos sapatos essenciais para toda mulher ter.

Até breve.

lips-297365_640

Deixe um comentário

