LIVRO À PROCURA DE AUDREY – SOPHIE KINSELLA

Oi gente,

Quem me conhece sabe que a Sophie Kinsella é uma das minhas autoras favoritas, e toda vez que surge um livro novo, fico logo querendo ler e o colocando em primeiro lugar da lista. Esse livro é totalmente diferente dos outros que ela já escreveu, já que, além de ter uma protagonista juvenil, 14 anos, algo que é diferente pra ela, sendo que todas suas outras protagonistas são adultas acima de 30 anos, é um livro também mais curto e simples, mas nem por isso deixa de ser atraente.

A história fala sobre Audrey, uma adolescente que sofreu bullying na escola e devido as coisas que já passou, agora sofre de um transtorno social e não consegue nem mesmo dentro de casa ficar a vontade com as pessoas, tendo assim a todo momento que usar óculos escuros, pois não consegue encarara-las.

Com o tempo, juntamente com sua terapeuta, vai descobrindo que a vida é feita de altos e baixos, estando doente ou não. Aprende pela primeira vez como é ter um relacionamento amoroso e a lidar com esses sentimentos. Enfim, um ótimo livro pra se ter na cabeceira da cama.

SINOPSE: “A autora de Becky Bloom em seu primeiro livro jovem adulto Audrey é uma adolescente comum, igualzinha a tantas. Com 14 anos, estuda, se apaixona, entra em conflito com os pais, sonha, confia nas amigas. Até que começa a ser vítima de bullying. No início, parecia apenas uma pequena implicância, mas a provocação vai aumentando. Logo, a menina não consegue mais frequentar o colégio, nem ao menos sair de casa. O diagnóstico? Transtorno de ansiedade social, transtorno de ansiedade generalizada e episódios depressivos. Com a ajuda da Dra. Sarah, Audrey começa um lento, mas decisivo, caminho rumo à recuperação. E quando conhece Linus, parceiro de games do irmão, ela sente uma ligação. Seu sorriso de gominho de laranja é encorajador, e eles podem conversar sobre tudo: ansiedades, sonhos, medos. Ainda que de forma não muito convencional no início. Mesmo com as ressalvas da médica, a amizade se aprofunda ― em meio a visitas ao Starbucks e pequenos desafios. Em pouco tempo, evolui para um romance que vai afetar toda a família. Por fim a normalidade parece apenas a um passo de distância. À procura de Audrey é um romance inspirador sobre família, primeiro amor e depressão.”

Caso tenha se interessado pelo conteúdo, segue mais informações abaixo:

À PROCURA DE AUDREY

OBS: É NECESSÁRIO AGUARDAR OS SEGUNDOS QUE SE PEDE PARA O DOWNLOAD SER CONCLUÍDO.

LIVRO EM VERSÃO PDF OU FÍSICO

Boa leitura!

 

Anúncios

2 comentários sobre “LIVRO À PROCURA DE AUDREY – SOPHIE KINSELLA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s