LIVRO UM MAIS UM – JOJO MOYES

Um mais um - Capa e lombada.indd

Oi gente,

Estou gostando muito de ler os livros da Jojo Moyes, ela está se tornando uma das minhas três preferidas autora e estou muito ansiosa para os outros livros dela serem trazidos para o Brasil.O que li essa semana foi como sempre bem interessante também,com a temática família e dificuldades financeiras, mas sem deixar de ter esperança de que tudo possa melhorar.

O livro é separado em capítulos com os títulos dos quatro personagens principais, cada um dando a sua visão do acontecimento. Jess é mãe da Tanzie e madrasta de nicky, já que seu marido Marty os deixou e foi morar em outro país em busca de condições melhores de vida e emprego, a deixando sozinha com seus dois filhos, a menina do casamento dos dois, e o segundo de um antigo casamento.

Jess passa por muitas dificuldades e trabalha em dois serviços, um de faxineira e outro num bar como garçonete. Nunca tem tempo para os filhos, pois todo o seu dia já está programado para conseguir ganhar dinheiro, se é que mesmo com essa rotina agitada ela garante o suficiente para a família, né?

Sua filha é muito boa em matemática e consegue uma bolsa numa escola particular,mas ainda assim teria que gastar mensalmente uma quantia boa para mante-la lá. Agora Jess se vê numa encruzilhada com o futuro, já que como fazer sua filha ter um destino diferente do dela e aumentar os degraus sem ter que roubar para viver? Várias aventuras acontecem no livro, principalmente numa viagem inesperada em que ela conhecerá alguém que jamais pensaria que daria bola a ela.

DOWNLOAD DO LIVRO EM PDF:

UM MAIS UM

Boa leitura e até breve.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s