LIVRO A HERDEIRA- KIERA CASS

Oi gente,

Essa semana estava lendo o livro mais esperado por mim do momento até então, a continuação da série “A seleção” sendo mais específica, o 4º dela. Quem é fã sabe que esse último conta a história depois do felizes para sempre de América e Maxon. Eadlyn, filha mais velha dos dois, irá ser a nova rainha de Iléa, já que várias tradições do país foram renovadas depois do reinado do casal mais querido.

Confesso que Eadlyn é um pouco diferente da mãe, já que ela se sente ” a poderosa” mais temida de todos os tempos e é um pouco mimada, mas nem por isso me fez gostar menos dela. Como algumas confusões estão acontecendo no país, seus pais decidem que uma nova seleção irá acontecer, e dessa vez totalmente renovada e inédita, já que a protagonista será uma mulher.

Como sempre temos nossos pretendentes favoritos, mas nesse caso não tenho uma opinião formada de quem será o escolhido, já que cada um dos principais tem suas qualidades e defeitos. Já adianto também que bom ou ruim (no meu caso muito bom), esse não será o último livro da série, pois como esperado, não seria em um livro que a seleção inteira seria contada, temos que ficar ansiosos por muito mais tempo.

Sobre minha opinião do livro gostei bastante, fiquei triste por as 390 páginas de história serem lidas tão rapidamente.Não sei quando será o lançamento da próxima parte do livro, mas estou no aguardo.

DOWNLOAD DO LIVRO EM PDF:

A HERDEIRA

Até breve.

lips-297365_640

Anúncios

9 comentários sobre “LIVRO A HERDEIRA- KIERA CASS

  1. Sebs disse:

    Olá,

    Gostei da temática abordada no blog, vi uns posts de vcs falando sobre Marcos Rey e os livros lançados na editora Ática. Nós temos um podcast de variedades e gostaríamos de saber se alguma de vcs estaria disposta a gravar conosco sobre esse tema. Bem, segue os nosso dados para contato no formulário do comentário, ficamos no aguardo. Abs!

    Curtido por 1 pessoa

    • garotadiscreta disse:

      Oii,
      o livro realmente é muito legal, mas ele vem de uma série antes, esse é o quarto.Não é obrigatório ter lido os outros três primeiros, mas esse tem referências dos outros, enfim, é muito gostoso de ler.
      Sobre gostar do blog, obrigada, também sempre acompanho o de vocês.Obrigada também por indicar na tag, porém já respondi ela há um tempo, mas de qualquer forma agradeço por lembrar.
      beijos…

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s