LIVRO DRINQUE PARA TRÊS- SOPHIE KINSELLA

Oi gente,

Hoje vim falar de mais um livro da Sophie Kinsella, esse já é mais antigo, mas nunca havia lido, tanto é que procurava ele em pdf e nunca achava, acabei comprando o físico mesmo. Terminei de ler essa semana e adianto que é uma ótima escolha.

A história gira em torno de três mulheres adultas amigas, cada uma com sua personalidade, medo e segredo.Todo dia primeiro do mês elas se reunem em um bar para se atualizarem, mesmo todas trabalhando na mesma revista, cada uma é de um setor diferente e acabam não se encontrando tanto assim.

Maggie é autoconfiante, decidida e está grávida; todos acreditam que ela será uma mãe exemplar, mas ela não admite nem a si mesma que não está pareparada para essa grande responsabilidade e morre de medo que alguém saiba desse seu sentimento.

Roxanne mantem um caso um um homem comprometido, o qual nenhuma de suas amigas conhecem e ela não pretende revelar.Uma mulher atraente e inteligente, mas insegura por dentro por ter uma relação desse nível e não conseguir seguir adiante longe desse seu relacionamento com o “sr. casado”.

Candice é a mais ingênua de todas e não percebe os perigos que estão a sua volta. Acaba reencontrando uma colega do passado que pode desestruturar para sempre a relação com suas melhores amigas.

Boa leitura!

Até breve.

lips-297365_640

Anúncios

12 comentários sobre “LIVRO DRINQUE PARA TRÊS- SOPHIE KINSELLA

    • garotadiscreta disse:

      Sim, esse é um dos livros que não é fácil de achar, eu comprei na estante virtual esse e o outro “quem vai dormir com quem?” dela também. Sempre fui muito fã da Sophia então todos os livros que eu sei que tem como eu ter, eu já vou logo atrás rs
      A história é mais simples comparada com todas as outras, mas não deixa de ser interessante e legal.beijos!!

      Curtido por 1 pessoa

  1. Carolina disse:

    Esse livro foi um dos primeiros que ela escreveu quando terminou a faculdade de Jornalismo, tanto é que assina com o nome de batismo. Depois ela migrou para o universo chick-lit e adotou o nome Sophie Kinsella. E agora, depois de tanto sucesso, que as editoras brasileiras estão traduzindo e publicando os primeiros livros dela. Acho que ela escreveu uns 4.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s