INDICAÇÕES DE FILMES COM TRÊS ESTILOS

Oi gente,

Como de costume vim dar mais dicas de filmes legais. Misturei um pouco de comédia, romance e drama. Espero que gostem e vamos ao que interessa.

ODEIO O DIA DOS NAMORADOS

Débora é uma publicitária muito bem sucedida, mas arrogante também. Todos no trabalho a odeiam, mas ela não dá a mínima para isso, todos queriam é estar em seu lugar.Durante uma campanha que por coincidência é de seu ex namorado, ela com ajuda de seu anjo da guarda volta no tempo e repensa todas as coisas ruins que já fez e percebe que nunca é tarde para recomeçar.

DOU-LHES UM ANO

Dois jovens que estão vivendo momentos felizes acabam se casando, mas a opinião da família é que os dois não irão durar muito tempo de relacionamento. Perto de completar bodas de papel, os dois se veem tendo crise direto e para piorar, pessoas novas aparecem em suas vidas, como lidar com isso? continuar num casamento e tentar reergue-lo ou dar chance a novos amores?

500 DIAS COM ELA

Tom é um cara tímido e sem muitas realizações na vida. Em uma reunião de trabalho acaba conhecendo a nova funcionária, o que o encanta. Durante as semanas seguintes ele tenta algumas aproximações leves e com o tempo consegue uma amizade, a qual faz valer uma história que conta a trajetória desse “romance” com final feliz ou não, mas que definitivamente marcou a vida de Tom.

Até breve.

lips-297365_640

Anúncios

3 comentários sobre “INDICAÇÕES DE FILMES COM TRÊS ESTILOS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s