INDICAÇÕES DE FILMES PARA O FERIADO

Oi gente,

Hoje vim com mais três indicações diferentes de filme para vocês.Todos os três já assisti e gostei muito, agora pra esses quatro dias emendados vale muito a pena ficar quietinha em casa sem preocupações só vendo o que gosta e aproveitando o tempo. Espero que gostem das escolhas e assistam.

SEX AND CITY- O FILME

Sim, é um filme que já é meio antiguinho, mas muita gente ainda não viu.Eu não assisti a série, mas um dia parei pra ver o filme e gostei muito, inclusive já tem o segundo e estão negociando a filmagem do terceiro. A história fala de Carrie, uma escritora obcecada por moda que agora está planejando um casamento espetacular, o seu, e com ajuda de suas inseparáveis amigas, vive esse momento.

SIMPLESMENTE ACONTECE

Assisti esse filme no começo do mês e achei muito legal, perfeito pra assistir sozinha ou com amigas, mas no sossego. A história fala de dois jovens que são muitos amigos e contam tudo um ao outro. Os dois combinam de quando ir pra faculdade, estudarem perto um do outro; Alex consegue uma bolsa em Harvard, mas por alguns acontecimentos, Rosie não o acompanha e acaba criando mentiras entre eles e assim os afastando. Mas mesmo longe um do outros, o destino acaba fazendo com que os dois sempre se encontrem.

NAMORO OU LIBERDADE

O filme fala de três amigos que por decepções amorosas decidem ficar solteiro e não ter relacionamento sério com mulher alguma. Garotas antigas ou novas, entram na vida dos garotos e eles terão que cumprir o pacto que tiveram. Será que eles vão mesmo ser honestos uns com os outros ou esse trato vai acabar indo por água abaixo e o amor vencendo?

Até breve e bom feriado a todos.

lips-297365_640

5 comentários sobre “INDICAÇÕES DE FILMES PARA O FERIADO

Deixe um comentário