LIVRO GAROTA EXEMPLAR- GILLIAN FLYNN

Oi gente,

Hoje venho falar de um livro que li essa semana, demorei até demais para ler.Não vou mentir, ele é meio demorado no inicio pra pegar a história, é cheio de detalhes, temos que ler atentamente para não nos perder. O final até agora não sei se me agradou ou não, mas com certeza é diferente do que se imagina.

A história fala de um casal que vai morar na cidade natal do marido.Um dia em seu trabalho, Nick é avisado de que sua esposa não está em casa, ao conferir ele realmente descobre que ela está desaparecida. Várias evidências levam a crer que Nick, o marido, forjou a cena do crime e está escondendo o jogo na história, mas em contrapartida ele nega tudo, sem sucesso de ser ouvido.

Todo o momento do livro envolve pistas do que aconteceu, já que por coincidência o dia do desaparecimento é o dia em que os dois completariam cinco anos de casado, e como mania do casal, Amy dá pistas para revelar surpresas e presentes para o marido. Sobre o livro ser interessante não há dúvidas, apenas tem que ser persistente e não achar que não irá ter surpresas no caminho, porque é somente mais pra frente que tudo é revelado e saberemos se Nick é realmente inocente ou mente muito bem para todos aos seu redor.

DOWNLOAD DO LIVRO EM PDF:

GAROTA EXEMPLAR

Boa leitura!

Até breve.

 

4 comentários sobre “LIVRO GAROTA EXEMPLAR- GILLIAN FLYNN

Deixe um comentário