A SÉRIE BECKY BLOOM DE SOPHIE KINSELLA

Oi gente,

Hoje vim trazer uma série de livros de uma das minhas autoras preferidas: Sophie Kinsella. Todos as leituras falam de Rebecca Bloom, uma garota como a gente, mas seu “único problema” é ser muito compulsiva por compras, ela não resiste a nada fashion e entra em várias confusões por causa disso. Nesses seis livros ao todo, a vida de Bloom é contada de uma forma muito gostosa de se ler, cheio de momentos divertidos o qual não tem como nem por um instante ficar entendiados.

OS DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM

Becky Bloom é uma jornalista especializada em mercado financeiro e mesmo não sabendo quase nada sobre o assunto, consegue se dar em sua carreira.Seu sonho é trabalhar numa revista famosa de moda, já que ela é super antenada com tudo e está sempre usando coisas atuais mesmo não podendo gastar com elas, portanto, vive sempre endividada, com isso passa sua vida fugindo das faturas de cartão e seu gerente do banco.Com o decorrer de suas aventuras se apaixona e é ai que tudo começa…

BECKY BLOOM – DELÍRIOS DE CONSUMO NA 5° AVENIDA

Becky agora se muda para Nova york para acompanhar seu namorado em busca do emprego.Ela sem pensar vai junto, pois que lugar melhor do que os EUA para fazer compras? Ela não se controla e cada vez se endivida mais trabalhando agora enfiada no perigo: como vendedora de uma super loja famosa.

AS LISTAS DE CASAMENTO DE BECKY BLOOM

Becky agora está mais controlada com suas faturas e gastos com cartão de crédito. Luke, seu namorado, a pede em casamento e ela mais do que nunca aceita, pois ele é o homem de sua vida.Ela possui um grande dilema: onde será o casamento? sua sogra quer um casamento de cinema com uma festa pra ninguém colocar defeito, e sua mãe, que ainda mora na Inglaterra, quer uma festa simples em casa. Encurralada por todos os lados, ela aceita os dois convites e agora está toda ocupada organizando dois casamentos em dois continentes escondida de todo mundo, até de seu marido.

A IRMÃ DE BECKY BLOOM

Becky descobre que possui uma irmã que seu pai teve antes de se casar com sua mãe, ela não sabe o que pensar: isso é bom ou ruim? disposta a conhecer essa nova integrante da família, ela vai atrás da mesma para conhece-la, precisa de um tempo sozinha já que está tudo dando errado em sua vida, será que sua irmã vai trazer essa alegria que ela precisa? será que ela gosta de compras e vão as duas se divertir?

O CHÁ- DE- BEBÊ DE BECKY BLOOM

Becky está grávida e muito feliz, melhor do que fazer compras para si mesma, é fazer compras para sua filha. Com planos para uma nova casa, ela está super animada, também consegue consulta com a mais balada obstetra do momento, o que ela não imagina é que ela é ninguém menos que ex namorada do luke, seu marido.Bloom vai conseguir ter uma gravidez tranquila?

MINI BECKY BLOOM- TAL MÃE TAL FILHA

Becky está bem atarefada com sua filha, agora com dois anos de idade.Ela é uma cópia perfeita da mãe e também adora compras.Seu marido Luke irá fazer aniversário, e claro, Becky está planejando uma festa surpresa, mas o dinheiro está curto e não sabe como fazer.Sua sogra oferece ajuda, mas ela e seu filho não estão mais conversando, então como agradar o marido e fazer uma festa inesquecível sem ele desconfiar?

DOWNLOAD DOS LIVROS EM PDF:

Um espero que tenham gostado do post e que leiam os livros, não tem como se arrepender, um dos melhores que já li, vai ficar marcado na lembrança pra sempre.Também existe o filme do primeiro livro da série e vale a pena dar uma olhada, mas claro que somente livros trazem detalhes e a história perfeita como é.

Até breve.

lips-297365_640

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s