INDICAÇÕES DE FILMES ROMANTICOS

Oi gente,

Pensei em trazer semanalmente ou quinzenalmente indicações de filmes legais que já vi para vocês.Sempre assisto os vídeos online mesmo, acho muito mais prático do que ter que sair e ir até o lugar, até porque aqui onde moro nem tem essa opção.Tem dois sites que eu assisto : um é filmesonlinegratis e outro megafilmes, pelo menos os que eu indico dá pra achar lá, ok?

PARA SEMPRE

Gosto dessa atriz e do ator, geralmente os dois fazem filmes legais e de qualidade, o PARA SEMPRE é um deles. Os dois são casados, mas devido um acidente que Page sofre, acaba perdendo sua memória e não consegue relembrar que tem um marido.Com essas mudanças em sua vida, ela não sabe se deve confiar em Leo e o que a fez se casar com ele, o que tem de especial? Ele por sua vez não quer perder a esposa e faz de tudo para reconquista-la mais uma vez.

AMOR SEM FIM

A história parece mais uma daquelas que sempre vimos por ai, e realmente se parece muito, mas sempre algum tem um diferencial e não tem como enjoar desse estilo, né? Jade acaba de se formar no ensino médio e sempre foi muito tímida e não tendo muitos amigos, mas acaba conhecendo David e se apaixonando e descobrindo que no fim ele sempre foi apaixonado por ela.Jade vem de uma boa família e pretende fazer medicina assim como seu pai, mas David não é privilegiado e não sabe se o seu futuro é fazer faculdade.Com empecilhos e vários obstáculos de seus pais, Jade enfrenta todos para conseguir ser feliz no amor e ter sua independência garantida.

O MELHOR DE MIM

Esse filme estava sendo muito falado ultimamente, na verdade ele é baseado no livro do Nicholas Sparks e como praticamente todos os filmes dele viram filmes, senti vontade de vê-lo.Gostei, apenas a todo momento ele me passa um ar de tristeza e os protagonistas sempre tristes, mas faz parte da história deles. Amanda e Dawson namoraram na adolescência e foram muitos felizes, nada abalava os dois, mas por motivos que só ficamos sabendo no decorrer do filme, pois vão passando flashbacks, os dois se separaram e nunca mais se viram.Por coincidência num enterro de um ente querido para os dois, eles se encontram e passa uns dias juntos e esse é o momento para descobrirem se tomaram a decisão correta ou não, terão mais uma chance ou é tarde demais?

Espero que tenham gostado dessa seleção, cada semana venho uma categoria diferente, tudo bem?

Até breve.

lips-297365_640

3 comentários sobre “INDICAÇÕES DE FILMES ROMANTICOS

Deixe um comentário