LIVRO A ÚLTIMA CARTA DE AMOR- JOJO MOYES

Capturar

Oi gente,

Trago um livro que li nessa última semana e me surpreendeu muito.Diferentemente dos outros livros que indico, esse é um pouco mais triste, a personagem principal me passou a todo momento um ar de tristeza, infelicidade, e justamente por isso a gente torce para ela viver o oposto disso.Vou adiantando também que esse livro é contato no passado e presente, a todo momento fica nesse “vai e volta”,pois conta décadas de 1960, 1964 e anos 2000 então é preciso ter muita atenção e saber decifrar em qual momento da história está, por isso o começo é meio confuso, mas depois já conseguimos distinguir.

O livro começa com Ellie, uma mulher que tem um caso há mais de um ano com um homem casado que não te dá tanta atenção como ela gostaria, mas mesmo assim ela não perde as esperanças de um dia tudo se resolver e ela viver seu amor proibido.Ela também é jornalista de uma revista famosa da época e por um trabalho que precisa entregar acaba mexendo em alguns documentos da biblioteca e encontra cartas antigas de um romance que lhe chama atenção.

Jennifer é então a protagonista da trama e se vê num hospital onde não se lembra do que ocorreu para estar naquele estado e todos em sua volta, inclusive um marido que ela não lembra de ter, não quer conta-la o porque de tudo aquilo.Confusa e angustiada por respostas, ela já não se vê mais à vontade naquele ambiente e num casamento catastrófico, como poderia ter aguentado quatro anos naquele estado? Em suas coisas acaba encontrando cartas endereçadas a ela e assinadas por “B”, quem seria ele? A busca por seu amado, se é que ele ainda existe, a faz tomar decisões em sua vida e descobre que viver um amor nunca foi tão difícil e cheio de desencontros.

DOWNLOAD DO LIVRO EM PDF:

1º OPÇÃO – A ÚLTIMA CARTA DE AMOR

2º OPÇÃO – A ÚLTIMA CARTA DE AMOR

OBS: Para completar o download é necessários esperar os dois 5 segundos que se pede e em seguida clicar no link que aparecerá o nome do livro. Caso não consiga, gosto muito deste site e aqui também se encontra o mesmo e vários outros: site ISUU.

Boa leitura!

 

 

79 comentários sobre “LIVRO A ÚLTIMA CARTA DE AMOR- JOJO MOYES

  1. taciane disse:

    Olá!
    Estava procurando comentários sobre os livros da Jojo Moyes e abri seu blog.
    Estou doida pra ler dois que você comentou: A última carta de amor e A casa das mares, porém não estou conseguindo baixar. Tem como me enviar por e-mail?
    Obrigada

    Curtido por 1 pessoa

  2. Júlia Manzoli disse:

    Olá!
    Gostaria de ler “A última carta de amor”, mas não consigo baixa-lo pelo link. Li ” como eu era antes de você” e “A garota que você deixou para trás ” e estou perdidamente apaixonada pelas obras da autora. Se puder enviar por email serei grata! Abraço

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário