LIVRO LOUCA PARA CASAR- SOPHIE KINSELLA

Capturar

Oi gente,

O livro de hoje é um dos primeiros da Sophie Kinsella, muitos nem sabem que ela é a autora, pois nesse caso ela usou um dos seus pseudônimos que usava na época: Madeleine Wickham. A história é sobre Milly, ela tem uma vida praticamente perfeita, é noiva de um cara que a ama e que irão se casar no final de semana, tudo estão nos últimos detalhes e era pra ela estar toda contente, não é mesmo? afinal ela esperou por esse dia um tempão, se casar com alguém, usar vestido de noiva, aliança e tudo mais…ops, já não viu isso antes? Milly se lembra que aos seus 18 anos num ato de loucura e também coração mole, acabou se casando no cartório com um amigo gay para ajuda-lo a entrar no país e morar com seu parceiro, já que na época não era liberada a união homossexual. Tudo bem até então, eles se casaram e iriam se divorciar, era esse o plano, não era? Se era, porque então se passaram quase 10 anos ela nunca mais ouviu falar nesse tal amigo? como ela vai casar agora sendo que já é oficialmente casada? casada com um homem gay, um homem que nunca mais viu na vida e não tem a mínima ideia de onde ele está. E agora, o casamento vai mesmo acontecer?

Ela nunca contara isso pra ninguém, mas precisa da ajuda de alguém, precisa desabafar, precisa principalmente “arrumar” essa situação.Com isso ela tem a ajuda de sua madrinha e também sua irmã que guarda um segredo, o qual só vai também descobrir conforme o livro se desenrola. E seu noivo, virará mesmo marido? ele vai perdoa-la por até agora por ter guardado esse segredo enorme? e nos finalmente, ela vai encontrar esse cara há quatro dias para então cancelar o seu antigo casamento e realmente casar de fato? que confusão, mas uma confusão gostosa de se acompanhar e ainda com alguns mistérios entrelaçados nela.

Espero que realmente gostam do livro e deem uma chance à ele.

Sinopse: ” Milly está a quatro dias de um casamento digno de contos de fada com Simon, um jovem rico por quem é perdidamente apaixonada. É a cerimônia mais aguardada do ano pela alta sociedade, mas um detalhe pode pôr tudo a perder. Dez anos antes, Milly se casou com um amigo americano gay para que ele vivesse na Inglaterra com o parceiro, mas logo ambos perderam o contato e nunca se divorciaram. Tudo permaneceria em segredo se não fosse a chegada de Alexander, o fotógrafo, que por acaso também presenciou a primeira união. Agora ela terá que correr contra o tempo para encontrar o “marido” e obter o divórcio antes que todos descubram que a noiva, na verdade, já é casada.”

Caso tenha se interessado pelo conteúdo, segue mais informações abaixo:

LIVRO EM VERSÃO PDF OU FÍSICO:

LOUCA PARA CASAR – SOPHIE KINSELLA

OBS: é necessário estar cadastrado no link do ISSUU para pode fazer o download do livro e aguardar os 5 segundos que se pede.

Boa leitura!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s