Nostalgia infantil- anos 90

Oi gente,

O post de hoje tá num clima anos 90, pra quem é da minha época vai saber do que estou falando. Passei minha infância inteira vendo tv cultura, como não amar? Tudo era diferente, os desenhos eram inteligentes e inocentes e ao mesmo tempo passavam uma mensagem boa e um clima super agradável. Quem assistia sabe que em geralmente todo comercial passava uma musiquinha legal, e eu claro, decorava todas, tanto é que até hoje estão na minha mente e me vejo cantando em voz alta as vezes. Sei que muita gente, ou não, tem nostalgia dessa época e talvez não se lembre mais das cantigas, mas se pegam tentando recordar. Eu selecionei algumas das que eu mais gostava e, quem gostou, compartilhe comigo também suas lembranças, é bom saber quem viveu a mesma época que eu e sabe que igual a ela não tem, hoje em dia nem se compara.

PINDORAMA-PALAVRA CANTADA

EU-PALAVRA CANTADA

O RATO- PALAVRA CANTADA

FOME COME- PALAVRA CANTADA

BOLA- PALAVRA CANTADA

Espero que tenham gostado da recordação.

Até breve, amores.

lips-297365_640

Deixe um comentário

