livro azar o seu- carol sabar

Oi gente,

O livro indicado de hoje é uma boa escolha, assim como todos os outros, ele é divertido, gosto muito de livros assim, a autora descreve os personagens com muitos detalhes, a gente realmente sabe o que cada personagem pensa. Uma história para dar risadas e se aventurar com a protagonista.

A personagem principal é Bia, uma garota muito azarada, geralmente tudo dá errado pra ela,e não seria impossível haver um assalto em pleno engarrafamento enquanto ela volta do enterro de uma tia em outra cidade. Durante esse momento um homem se aproxima para defende-la, onde então Bia tem uma sensação de que irá morrer e conta para esse homem do seu único amor de infância do qual nunca esqueceu, na esperança do homem dar o recado a ele; E acreditem nessa enorme coincidência, esse homem corajoso é justamente o amor dela, ele apenas está um pouco mais crescido e com uma aparência muito melhor.

Sem perceber isso e sem Guga falar a ela, Bia e ele vão mantendo um relacionamento de amizade muito bonito, onde tudo se desenrola e histórias do passado vão sendo reveladas.Até quando Guga conseguirá esconder de Bia sua identidade? E ela nunca irá perceber quem é ele? Para saber isso só tendo uma leitura gostosa do livro.

Download do livro em PDF:

Azar o Seu-carol sabar 

OBS: Para completar o download é necessários esperar os dois 5 segundos que se pede e em seguida clicar no link que aparecerá o nome do livro. Caso não consiga, gosto muito deste site e aqui também se encontra o mesmo e vários outros: site ISUU.

Boa leitura e até breve.

lips-297365_640

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s