Dica expressa: usar alguns utensílios com outras funções – “lixinho” em organizador

Oi gente,

Aqui em casa não tenho muito espaço, então preciso otimizar o máximo que posso.Uma coisa que faço há muito tempo, sabe aqueles baldes estilo “lixinho” para colocar no quarto e jogar papel? Eu tenho muita dó de usar eles assim e então resolvi dar outras utilidades a eles. Comprei dois deles um tempo, estavam mais ou menos sete reais cada, sempre vende em lojas de 1,99.

Utilizei o meu colocando cremes, perfumes, desodorantes e tudo nesse estilo. Acho que fica tudo organizado e discreto num lugar só.

Outro modo que usei foi colocando coisas para cabelo, tais como: prancha, secador, escovas e prendedores de cabelo.

Claro que vocês podem colocar outras coisas, apenas mostrei o que funcionou para mim.É um jeito muito prático de guardar tudo e não ocupar espaço.

VLUU L200  / Samsung L200      VLUU L200  / Samsung L200

VLUU L200  / Samsung L200     VLUU L200  / Samsung L200

VLUU L200  / Samsung L200

Espero que aproveitem a ideia.

Até breve, amores.

Capturar12

Deixe um comentário

